Product ID: 64
New In stock
Agenda de Datas Propícias 2018
Código: 64

Agenda de Datas Propícias 2018

Destaque Lançamento

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

AGENDA 2018 DATAS PROPÍCIAS  

 Conteúdo resumido:

Além da data ocidental e do dia da semana, a agenda contém a data solar em Pin Yin e ideograma e a data lunar, já com a numerologia chinesa distribuída no quadrado numerológico e sua influência já interpretada ao lado.

 A cada dia, o hexagrama do: ano, mês e dia podem ser visualizados lado a alado, já com os números associados a cada trigrama e o período do hexagrama para uso no Da Gua. Os conflitos entre ano, mês e dia já estão assinalados.

 Para análise de estrelas anual e mensal, o quadrado do ano, mês e dia estão assinalados dia a dia. O que facilita a visualização de cada uma das 8 direções e o Qi celeste a qual ela esta sujeita a cada dia. Claro q eu o objetivo não é fazer uma análise diária, mas em casos específicos se pode ter uma visão mais pontual da influência. A análise das influências mensais da junção da estrela anual e mensal em cada área é feito no início de cada mês.

A cada dia, os Ramos Terrestres, (animais) em conflito com o dia são assinalados de forma mais específica, já que o dia não deveria ser utilizado por pessoas nascidas em anos associados a esses Ramos Terrestres.

Os 12 deuses, (dias de cortar roupa), já estão calculados dia a dia, assim como sua favoralidade ou não analisada ao lado.

 A passagem não só do sol, como da lua pelas 28 moradas lunares ou 28 Xius, também está presente, sua favoralidade ou não assinalada e a análise de sua influência já efetuada.

 As horas duplas das 7:00 ás 23:00 hs são analisadas uma a uma:

 Quando compatíveis com o dia em termos de 12 Ramos Terrestres e 10 Troncos celestes, são marcadas em vermelho, quando neutras em preto, quando incompatíveis em cinza.

Além disso, ao lado do horário está escrito ainda em relação ao dia o que o horário significa.

E ao lado os que calculam seleção de datas pelo Da Gua podem encontrar o número referente ao trigrama superior e período do hexagrama correspondente.

Para os profissionais a agenda informa a configuração completa do dia para que cada um utilizando seus conhecimentos e as técnicas que achar mais conveniente chegue a suas próprias conclusões.

 Para os leigos a agenda já oferece uma interpretação às informações e destaca na cor vermelha os dias mais favoráveis.

 Claro que uma seleção de datas feita especificamente para cada pessoa e cada atividade é muito mais correta. Mas a agenda busca retirar todos os dias não favoráveis, assinalar os melhores e indicar quem não pode utilizá-los.

 Com isso, mesmo os leigos são capazes de escolher dias favoráveis, mesmo que não tenham capacidade para interpretar as informações como um profissional, as interpretações simples e de fácil compreensão presentes na agenda propiciam que qualquer pessoa possa utilizá-la, com ou sem conhecimento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características