Código: 48

Zi Wei Dou Shu - Astrologia Polar - Cálculo do mapa e análise de todas as estrelas


Por:
R$ 168,00

ou 12x de R$ 17,34 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ZI WEI DOU SHU 

De todas as técnicas de astrologia chinesa, Zi Wei é a mais pontual, a mais difícil de aprender, mas também a mais apaixonante. Aqueles que gostam de 4 Pilares, ao aprender ZW se apaixonam. Claro, como todo sistema astrológico que se baseia em muitos parâmetros, para aprender ZW é preciso ter capacidade de associação. O mapa é formado por doze casas, da mesma forma que na Astrologia ocidental. Cada casa aqui chamada palácio e vai abrigar várias estrelas. No total são 109 estrelas, cada uma com uma característica específica que vai influenciar a casa na qual se encontra, e como consequência  afetar a área da vida associada a essa casa.

Os cálculos de ZW podem ser feitos por um programa de computador, mas nenhum astrólogo pode aprender um sistema sem conhecer como esses cálculos são efetuados. O posicionamento das estrelas aqui não se baseia em graus da eclíptica como o posicionamento dos planetas no mapa ocidental.

A astrologia chinesa se baseia em ciclos: ciclo de 9 estrelas, doze animais, 10 elementos, e a associação desses ciclos é que gera qualidades energéticas diferentes que são aqui chamadas de estrelas.
Essas qualidades energéticas, (estrelas), são divididas em 3 grandes grupos, de acordo com sua importância: estrelas maiores, médias e pequenas. 

As 109 estrelas são ainda divididas em grupos menores de acordo com sua ação no mapa. Exemplo: as 6 joias afortunadas, as 6 violências, as 3 obscuras. Isso facilita a análise já que um mesmo grupo de estrelas têm uma ação parecida. Todas as violências têm um significado básico e depois cada uma delas tem uma ação mais específica.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características