Product ID: 30
New In stock
Portas Da Gua

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PORTAS DA GUA  -  Xuan kong Da Gua 

 Nem sempre um porta bem posicionada, (no 8 água, por exemplo), está bem direcionada. A posição pode assegurar um bom fluxo de dinheiro, mas um bom direcionamento pode assegurar o melhor uso desse dinheiro. Próspero não é aquele que ganho muito, mas aquele que pode fazer bom uso do que ganha. As Estrelas Voadoras podem melhorar os ganhos, mas o Da Gua pode influenciar de forma favorável a forma em como as pessoas usufruem o dinheiro.

Cada um dos possíveis direcionamentos de porta foi analisado. Para utilizar as informações do livro, basta encontrar o Gua exato da porta. Para isso posicione-se no centro do vão da porta olhando para fora. Não transfira a grua da fachada para a porta já que soa medidas diferentes. A fachada não deve ter em conta as influencias externa ao imóvel. Leva-me conta à energia que vem das direções, sem a influência do próprio imóvel. Já a medida d aporta pelo contrário se refere ao Qi da terra é efetuado sob o batente da porta e leva em conta a influencia do entorno sobre o local, assim como as alterações magnéticas que são impostas ao ambiente pela propina construção. 

Os graus são relacionados a linhas moveis que geram outros hexagramas e essa evolução pode ser favorável ou não. Os graus que geram hexagramas favoráveis estão marcados na Luo pan. em vermelho.

No livro as relações favoráveis estão assinaladas na primeira linha da tabela em vermelho, no local onde esta escrito o grau da porta. Como ha hexagrama de todos os perdidos que possuem pontos vermelhos na Luo pan., mas nem todos podem ser utilizados no perdido atual (oito ate 2017 para o Da Gua), somente os hexagramas de perdido 6, 7, 8 e 9 forma marcados em vermelho, porque estão favoráveis nesses momentos e pelos próximos anos. Esses hexagramas que são favoráveis não só para direcionamento de portas, mas também para cabeceiras de cama, quando são de período 6, 7 8 e 9, também forma marcados em vermelho.

Por isso, para comprovar se um grau é mesmo favorável o hexagrama deve estar marcado em vermelho na linha superior da tabela que se refere ao grau e o período do hexagrama a esquerda também deve estar marcado em vermelho, dessa forma além do grau ser favorável o hexagrama esta num período favorável.

Não leve em conta o período do hexagrama da direita, já que ele representa a evolução da porta e não o hexagrama da porta.

Livro de consulta para estudantes e consultores, não deve ser adquirido por leigos, já que não ensina os cálculos, apenas analisa todas as possibilidades de direcionamento de portas pelo da Gua.

 Perfeito para estudantes e consultores, facilita muito o trabalho em análises de Feng Shui tradicional.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características